Integrantes

Nos dias de hoje..

Os fundadores do Grupo Logos, Paulo Cezar e Nilma Soares, são os únicos componentes que participaram integralmente de toda trajetória do grupo desde sua fundação até os dias de hoje.

Durante todos estes anos eles tem se dedicado a cantar e pregar através de viagens nacionais e internacionais.

Para que todas as gravações, projetos e viagens missionárias pudessem acontecer, eles contaram sempre com a presença e dedicação integral de bons músicos…

Entretanto, no final de 2014 Paulo e Nilma reavaliando o trabalho especifico das viagens, decidiram liberar os músicos continuando a fazer o mesmo trabalho, porém apenas como casal.

Para tanto um material inédito foi previamente gravado pela banda em sua mais recente formação, para ser usado especialmente nestas viagens, para que o público possa receber e reconhecer a mesma qualidade musical que sempre foi uma das marcas do grupo. E isto, aliado à profundidade de conteúdo bíblico de suas letras.

Tal decisão foi tomada visando uma maior praticidade no agendamento com as igrejas no Brasil e no exterior e ainda no envolvimento com outras obras que o Senhor tem mostrado, como o Projeto Aguarunas no Peru.

 

Quem já passou pelo Grupo…

Ao longo destas três décadas de carreira, muitas pessoas se juntaram neste ministério concedendo assim ao Logos a honra de sua amizade e talento musical. Desde 1981 até o início de 2015 dezenas de amigos e músicos se dispuseram a dedicar do seu tempo e vida para viajar por todo canto deste país e fora dele, para cantar, tocar e pregar a mensagem de salvação.

Cada um escrevendo, à sua maneira, um pouco da história que se via na estrada e se ouvia nas gravações. São incontáveis os episódios de alegria, aprendizado e também de provações que todos experimentaram durante estes anos. Mas, com toda certeza, a marca mais relevante que perdura, é a certeza de que Deus em todo o tempo esteve pronto a guiar, capacitar, motivar e ensinar o Logos a ser o que seu próprio nome revela.

Por isso o Logos agradece a Deus por todos estes irmãos, estes verdadeiros amigos, pois sem eles nada disso poderia ter acontecido.